PALAVRAS JÁ NÃO SÃO SUFICIENTE.




PALAVRAS JÁ NÃO SÃO SUFICIENTE


Palavras já não são suficiente pra demonstrar um sentimento que só faz crescer dentro de mim, eu queria demonstrar um pouco mais o que sinto por ti através de gesto, caricias olhares, porem existe uma distancia entre nós, distancia que não é maior do que meu amor por ti ! Estamos distantes com a saudade cravada em nossos corações, sem um abraço que gostaríamos de ganhar, sem um beijo de amor, estamos separados de corpo mais unidos por esse sentimento ! Nada é eterno eu sei disso, você já tem um passado e um lindo futuro, eu quero apenas fazer parte da sua vida, quero ser a parte que voce mais se orgulha, a que te faz mais feliz ! Quero ser a parte que a cada amanhecer seu te dá forças pra se recompor e lutar por nós, voce é a mulher certa no momento certo, você é muito mais do que eu esperava em minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário