Historias de amor

UMA HISTORIA VERDADEIRA-AMOR A DISTANCIA
 
 
Lá estava eu jogando HABBO, tinha um namorado que se chamava Guilherme, na verdade...eu nem gostava muito dele e depois de uns tempos eu parei de jogar habbo. Um dia eu decidi que iria votar a jogar aí eu fui numa balada e lá conheci duas pessoas, italo, e o outro Gui. Nós tres viramos muito amigos e os dois me amavam, um tentava ser melhor que o outro para me conquistar. Um dia eu briguei com o italo porque ele só ficava ameaçando o Guipara parar de falar comigo. Apartir daí eu nunca mais falei com o Italo. Como eu ainda estava namorando com o Guilherme lá do começo da história, o Gui ( o da balada) começou a namorar uma tal de Isa.Mas elecontinuava me amando, sempre falava que me amava, mas só eu sabia. Naquele instante que ele me contou que estava namorando com a 'Isa', eu senti uma coisa q eu nunca havia sentido antes, estava com raiva, um nó na garganta, mas decidi disfarçar. O tempo foi passando e cada vez mais eu conversava com o Gui(da balada). o Guilherme,meu namorado, começou a sentir ciumes e decidiu terminar comigo, mas nem fiquei chateada porque afinal, eu nem gostava dele. Aparir daí eu fui ficando mais e mais amiga do Gui, até q eu dia eu percebi q oq eu sentia por ele nao era amizade, e sim amor. Se passou uma semana e entao, num domingo de manhã, eu acordei cedo e falei pra mim mesma:" Vou contar para ele, não importa o que aconteça". Peguei o computador, entrei no site e esperei atéele entrar. Quando ele entrou eu logo fui falar com ele, disse tudo oq eu tinha para dizer, falei q o amava e ele tambem falou coisas lindas. Mas ele continuounamorando com ela, pois senao oq os amigos dele iriam pensar?? se a gente assumisse algo , eles iriam falar oisas ruins da gente, que a gente era amantes.... Até q eu dia ele brigou co ela por uma bobagem só para ficar cmg, e entao nós começamos a namorar. Foi uma coisa muito forte, tpelo q eu me lembro nós nunca brigamos e sempre estávamos juntos, nao importa oq aconteceria, se os amigos dele nos julagavam, ect.... Mas aí eu parei de jogar habbo, nunca mais falei com ele, mas oq eu sinto por ele, nunca mais vai mudar. espero q um dia eu possa encontar ele, e viver feliz pra sempre. Não sei se ele esta namorando agora, como ele está, nem se ele está vivo, mas sei q oq eu sinto por ele é uma coisa muito forte. nao sei se vcs entenderam muito bem a historia, mas é tudo verdade, eu to até chorando, sério. Tento gostar dee outras pessoas, tento disfarçar oq eu sinto, e tento esquecer ele, vcs devem achar tipo: " ah, é só um joguinho de *** akele Habbo, e balblabla". Mas quando vc acha alguem q muda sua vida, vc nunca mais quer solta-la.... Espero que ele tambem esteja com saudades, e se eu pudesse escreveria muito mais,muito. mas oq isso vai mudar? nada. se algum dia eu conhecer ele realmente, nao importa como ele é, se ele érico ou pobre, só sei q vou amar demaais. Toda vez q me lembro dele eu choro, nao importa se eu estou na aula, em casaa, com meus amigos....quando minha melhor amiga me fala dele , me da uma coisa no meu coração...tenho vontade de me matar doq sentir isso q sinto Sem mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário